Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

*


Este blog é pessoal. Tem uma cara, um coração, uma filosofia e muita felicidade. Este blog é um bocadinho de mim. Um bocadinho que cada vez se vai tornando maior, quanto mais transparência lhe der. Este blog é mais do que partilha de informação. É uma das minhas impressões digitais e quero que quem chegue a este cantinho me conheça de verdade. Para lá de todas as paixões que partilho e em que acredito profundamente, este blog é mais uma das marcas que deixo durante a minha passagem na terra 🙂

Não tenho diários ainda que muitas vezes me apeteça. Mesmo quando compro um caderno determinada a escrever nele, a verdade é que uso as primeiras páginas e nada mais. Para lá fica, para um dia, talvez, encontrar todas as primeiras páginas e ler a minha história…

Sinto-me especialmente feliz. Sinto energia no peito em forma de pulso, parece que o café está a fazer um efeito maior do que o costume. E sinto-me assim hoje porque comecei o dia a ler esta rapariga FASCINANTE  e a partilhar o mesmo que ela:

E a parte de sonhar é tão boa. As coisas ainda são simples, ainda não começaram, e permitem-nos querer o mundo.
E aquele arrepio na espinha que nos dá pele de galinha e que nos faz pensar “será, será?”… Não aconteceria se o futuro decidisse aparecer e estragar a festa toda.

Ok. Pronto. Não quero ver para além dos meus sonhos acordados. Quero tê-los cada vez mais bonitos, consistentes, fortes até serem palpáveis. “


Obrigada Ana Luísa. É um prazer seguir-te 🙂 *

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: