Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

As Guardiãs do Ventre & Sagrado Feminino

Bom dia!
Que fim de semana cheio este!! 😀
Começou logo na Sexta-feira, pelas 19h e Sábado com a Formação das Guardiãs do Ventre & Sagrado Feminino com a querida e inspiradora Inês Gaya e ontem com o dia da Mãe. Realmente não podia ter calhado melhor!
[Grata Inês por teres seguido a tua intuição de manter esta data. Para mim fez taaanto sentido que assim fosse! ;)]
Esta oportunidade surgiu na minha vida tão naturalmente quanto a Ana me mostrar o evento no fb e perguntar “Vais?” “Hm…não sei o que é! Deixa-me ver.” Li os detalhes do evento e a frase “Cura Energética do Útero” ressoou. Vi a data e no dia 30 de Abril teria um baptizado. 🙁 Não poderia ir.
Incentivei a Ana a ir, achando que aquela cura vinha meeeesmo na hora H para nós, úteros que esperam bebés 😀

No fim de semana seguinte, soube que o G. se tinha enganado com a data do baptizado e eu estaria disponível no dia 30! WOWWW! Inscrevi-me logo! Depois procurei informação sobre a Inês, achei o seu nome familiar sem saber de onde e gostei muito do que li. 
Dias antes da formação, recebo email da Inês a dizer para levar fotografias das minhas ancestrais. Uii que isto vai ser poderoso! Ok, vamos lá 😉
E o que partilho convosco hoje é que foi EXTRAORDINÁRIO. Relembrar-me do nosso Sagrado Feminino e senti-lo em mim foi mágico. Às vezes não dou conta do trabalho maravilhoso que eu, junto com tantas outras mulheres, estamos a fazer pela nossa Humanidade. Eu sei disso, eu sinto isso e vejo isso todos os dias a acontecer à minha volta, reflexo desta cura que tantas mulheres estão a fazer em si mesmas, e mesmo assim, às vezes esqueço-me.
Olhar para aquele círculo de mulheres e pertencer-lhe. Ver mais de 20 mulheres juntas, disponíveis para se curarem e mais, para curarem as feridas uterinas das suas linhagens anteriores. Uau! É mesmo maravilhoso!
Este fim de semana, para além de tudo o que ainda vou integrar, trouxe-me uma energia profunda, uma vontade inquestionável de me assumir totalmente. De me assumir como Doula, como Terapeuta, como Mulher. De assumir este conhecimento em mim, que através desta experiência foi mais uma vez relembrado e integrado! Unir-me, através do meu ventre, a todas as mulheres do mundo, as que existem, as que já existiram e as que virão, trouxe-me um poder gigante! 😀
A partir de agora, para além de Doula, sou também Guardiã do Ventre e cada vez mais este caminho faz taaaaaanto sentido. (Sentido no verdadeiro conceito da palavra – é tudo sentido em mim. Eu vibro, eu sereno, eu agradeço!)
Brevemente estará online um site meu, onde tudo quanto sou está assumido, todos os serviços que presto, valores etc. 
Nova etapa da minha vida, aqui estou eu! De sorriso rasgado, de coração aberto e com um entusiasmo de me fazer pular de alegria 😀
Wiiiiiiiiii!

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: