Como quase tudo o que tem acontecido na minha vida nos últimos tempos, o Kundalini Yoga para Casais Grávidos, surgiu com uma naturalidade incrível!

No fim-de-semana uma amiga e colega ligou-me a dizer que tinha sonhado comigo, que eu estava a dar aulas de Yoga para Casais Grávidos e que tinha sido maravilhoso. Era num contexto de um grande evento e havia pessoas a assistir, que, segundo ela, estavam estupefactos com aquele momento.

Perguntou-me se já tinha pensado nisso e que achava que o sonho tinha sido uma mensagem para mim.

Ok, estava entregue 😉

Nessa semana, fui dar aula de Grávidas e uma das alunas perguntou-me se o marido podia assistir, já que a iria levar à aula. Respondi-lhe prontamente que assistir não, mas que podia fazer, caso quisesse.

E assim aconteceu a minha primeira aula para Casal Grávido. (Ahah, é cómico como as coisas são tão naturais quando têm de ser e acontecem tão rápido, não é?)

Durante a meditação da aula, olhei para o casal e emocionei-me. Tive mesmo de controlar as lágrimas para não me saltarem ali, em plena aula. Senti que fazia muito sentido dar continuidade àquela experiência e convidei-os a continuar a fazer a aula juntos, até ao final da gestação, já que o feedback deles tinha sido tão positivo!

Depois, num encontro de Doula ao domicílio em que incluía aula de Yoga, o pai do bebé perguntou também se podia fazer. E assim surgiu a segunda dupla de Grávidos a praticar Kundalini Yoga 🙂

Pela importância que acredito ter na gestação, na relação do casal e na relação do casal com o bebé, resolvi criar esta nova “modalidade”.

As aulas de Yoga para Casais Grávidos são assim particulares, ao domicílio ou ao ar livre (num local escolhido pelo casal) e segundo marcação.

Se quiserem experimentar, não hesitem!

Para a Sara e para o João “Sincronizarmos, juntos, o poder do nosso corpo com a nossa mente, fortalece-nos enquanto casal. A Catarina orienta-nos de um modo tão delicado e natural. Gratidão!”