Que orgulho, que privilégio, que entusiasmo!

Lembro-me tão bem quando recebi o email da Rita. Tinha acabado de escrever este post sobre o meu propósito de vida. Ela escreveu-me a dizer que se tinha identificado e a dar-me os parabéns. Que se tinha emocionado ao ler-me e que, também ela, tinha dado uma volta na sua vida para se dedicar ao que lhe fazia cada vez mais sentido – a sua Rebento.

Foi aí e assim que começou a nossa parceria.

A Rebento é uma loja com a qual me identifico muito. Partilho do mesmo estilo de vida, sou a favor de escolhas conscientes e sustentáveis e saudáveis para as famílias, e principalmente, para os bebés. É um casamento perfeito, este nosso 🙂

No final do ano passado recebi o convite para integrar o Centro Online que iria criar e aceitei de imediato.

Sei que o acompanhamento que a Doula faz, a ser durante a Pré-Concepção, Gravidez e Parto deve ser um apoio físico, próximo e íntimo. Mas sei também que por vezes a distância não o permite e não me faz sentido limitar este apoio apenas ao físico quando o Online pode ser exactamente a ferramenta que alguma família precisa.

Este formato também é uma novidade para mim. Gosto muito da proximidade e do sentir, mas também sei que é possível, através da voz, do olhar e da expressão corporal e da vontade fazer este trabalho.

Agora já não há desculpas! Famílias de Norte a Sul de Portugal, que queiram falar, ser ouvidas, tirar dúvidas, partilhar experiências, trabalhar ferramentas emocionais, informarem-se e empoderarem-se, aqui estou eu!

No site da Rebento podem ver como tudo funciona.

Cada consulta é por skype, tem a duração de 1h30 e tem o valor de 30€.
Podem escolher um tema específico ou tema livre, de acordo com as vossas necessidades e preferências.

Vamos lá dar as boas vindas a este querido, e tão importante, Centro Online!