Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

Começar o ano da melhor forma!

capa-aulas-acomp-janeiroBom dia!!

Antes de qualquer outra coisa quero desejar-vos um Feliz Ano Novo repleto de amor, luz, consciência e alegria!

É muito fácil na noite de passagem de ano pedirmos os desejos e passados os primeiros dias de Janeiro, já mal nos lembramos do que pedimos. O problema é esse. Pedir e ficar à espera que aconteça.

Porque não escreves antes o que te propões a fazer, a mudar, a começar, a transformar? Assim sabes que és tu quem tem o poder do que tu entenderes e não te deixas, mais uma vez, ficar à mercê do que possa ou não acontecer 😉

És tu quem cria a tua realidade, lembra-te disso 😉

E, se estás grávida, uma excelente forma de começar o ano é começando já a preparar-te holisticamente para o parto.

O que significa isto? Nada mais do que preparares-te em todos os sentidos. Primeiro, com calma e com tempo. Não deixes para as 34 ou 35 ou 36 semanas esta preparação. Estás grávida durante 9 meses e, se te queres preparar de uma forma geral e completa para o parto, há informação que precisa de ser compreendida e, mais do que isso, integrada. Dá-te tempo para ires ouvindo falar, dá-te tempo para que as dúvidas surjam, dá-te tempo para que os bloqueios emocionais se manifestem e que com isso, possas olhar e cuidar.

O acompanhamento de Gravidez e Preparação holística para o Parto começa já no Sábado, dia 07 de Janeiro e ainda temos vagas.

Se queres aprender mais do que “o que fazer no parto”, se queres entender verdadeiramente quais as tuas necessidades enquanto mulher no parto e formas de as suprimir, se queres saber o que acontece no parto, o que é esperado ou não, como o teu bebé sente o parto e que formas de nascer existem, se queres melhorar o teu corpo para esse momento, se queres treinar a tua mente para que no momento do parto ela seja facilitadora em vez de atrapalhar e até bloquear o processo, então esta é a tua oportunidade.

Qualquer informação podes enviar email para doula@catarinagaspar.com ou directamente para o centrosementesdamor@gmail.com.

Vemo-nos lá?

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: