Meu amor, chegamos à semana 15!!

Sinto que, a partir da 13ª semana descansei um pouco. Não me sentia tensa, preocupada ou amedrontada, mas sinto que, até à 13ª semana, cada semana era MESMO uma vitória e uma conquista.

Entramos num novo trimestre e sinto isso em todo o meu ser. Estou muito mais confiante em relação à progressão da gravidez (sempre confiei, mas sinto que agora é mais óbvia) e não sinto qualquer medo que algo corra mal.

A barriga continua a crescer e agora, não a sinto inchada como no início, mas sim “densa”. Quando estou deitada de barriga para cima sinto o útero e vou seguindo o seu contorno para sentir o tamanho. Vejo frequentemente vídeos de bebés com o teu tempo de gestação para ser mais fácil imaginar-te.

Esta semana fizemos uma consulta de naturopatia e terapia sacro-craneana e foi tão bom!! Para além dos meus valores estarem muito bem, tu deste-me alguns sinais de quem és, de como és e do que precisas de mim, nesta fase. E isso é LINDO 🙂 Estou ainda mais apaixonada pelo ser que és e mais grata por ser a tua escolhida!

Eu e o pai continuamos muito unidos e cúmplices e o pai está cada vez mais ligado a ti. Fala contigo todos os dias, canta-te aquelas músicas inventadas e tão divertidas e faz-te sentir muito querido e amado.

Nesta altura não acho nada que sejas menina e até estou a sentir mais que sejas menino. Foi importante a ecografia deixar-me na dúvida para ir para a neutralidade e para integrar a verdade – és uma alma encarnada. O teu corpo pode ser masculino ou feminino, mas talvez isso não te importe assim tanto. E mais uma vez, agradeço-te por esta consciência.

Esta semana falei com a nossa Doula para oficializar o acompanhamento e em breve começaremos!

As avós já deram festinhas na minha barriga e sinto-as ligadas a ti. Desejosas de te conhecer 🙂

Já começo a sentir vontade de preparar o teu enxoval, de costurar miminhos para ti, roupas, ninho, troca fraldas e é muito fácil imaginar-te connosco, em casa. O berço ao lado da nossa casa, o trocador na cómoda e a cadeira de baloiço no teu quarto.

És o nosso sonho concretizado, cada dia mais. Amo-te tanto tanto!! OBRIGADA meu anjo 🙂