Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

Hoje

Acabo de chegar de um retiro de dois dias em que o trabalho emocional foi muito e a aprendizagem de exercícios e meditações para lidar com o dia a dia foi essencial para mim!
Há um ano atrás tinha acabado de me inscrever no curso de Doulas e mal sabia eu que iria mudar tanto a minha vida. Hoje, um ano depois, olhando para todo o meu crescimento, sinto muito orgulho por, tão nova, já conhecer tanto de mim. 
Sinto-me totalmente no caminho! Ainda que haja momentos em que a confusão se instala e a mente fala mais alto, tão alto, o que levo deste retiro é o reconhecimento por mim, pela minha sabedoria e pelo meu valor.
Hoje sinto-me em paz. Sei que sou responsável por mim, pela minha felicidade e pela minha infelicidade também. Sou responsável pelas escolhas que faço e pelas consequências que aceito. Hoje sou poderosa e consciente. Hoje agradeço as pessoas maravilhosas que conheci e que levo para a vida. Hoje agradeço-me por me permitir ser quem eu sou. Hoje estou no ponto mais evolutivo que já estive alguma vez nas minhas vidas. E isto faz-me tanto sentido!

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: