Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

Kundalini Yoga na Sementes D’amor :D

Quando eu, no início deste ano, escrevia no meu caderno dos objectivos “Dar aulas de Yoga” estava longe de imaginar que seria já, tão cedo!
Sabia que iria inscrever-me para a formação de Professores de Kundalini Yoga, sabia que iria empenhar-me na minha prática diária e continuar a ser assídua e a desfrutar das aulas de grupo. 
Quando a Ana me perguntou “Queres dar as aulas de Yoga ao final do dia?” o que eu senti foi estrondoso! Um misto de “O quê? Já?” e um “Ahhhhh, siiiim!!!!” Wow!
Senti, pensei, perguntei, pedi opinião, ouvi opinião. Preparei-me, estou a preparar-me. E sim, sinto-me preparada e disponível para partilhar convosco a minha paixão pelo Yoga e ser facilitadora deste processo, desta experiência de nós, connosco próprios!
Segundas às 19h e Quartas às 18h30, no Centro Sementes d’amor em Tires, São Domingos de Rana, estarei disponível e repleta de vontade para partilhar convosco as aulas de Kundalini Yoga.
Inscrições e informações através do email centrosementesdamor@gmail.com ou uaumama.blog@gmail.com.
Sinto tanta gratidão. A vida oferece-nos oportunidades no exacto momento em que as merecemos, em que precisamos delas para evoluir :)* Muito grata à Ana por ter sido a agente desta oportunidade!!

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: