Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

O primeiro Post deste meu querido blog

BOM DIA e BEM-VINDO!
Depois de algum tempo a organizar, planear e preparar este cantinho online, chega hoje, finalmente, o dia em que oficialmente escrevo o meu primeiro Post.
Este blog é muito mais do que um blog. É a afirmação de um sonho. É a possibilidade de canalizar a minha vocação e partilhar o que mais me apaixona na vida – a maternidade.
Nasci para ser mãe e a minha missão na Terra é ajudar mães a serem mães, é proteger bebés, dar colo e afecto, educá-los em e com amor, de forma positiva e feliz!
Até há bem pouco tempo não sabia de que forma e maneira isto seria possível, quais os passos a dar para cá chegar, mas confiava. Confiei na vida, confiei em mim, no amor e no propósito. Passo a passo fui caminhando e chegou o dia em que ouvi pela primeira vez a palavra DOULA. E depois outra vez e outra. Comecei a dar conta do chamamento imenso que sentia em mim. Foi em Novembro de 2013 que iniciei o meu caminho como Doula através do Curso Avançado de Doulas com a querida Doula Luísa Condenço.
Ainda não sou mãe e a gratidão que sinto por todos os conhecimentos que relembrei e integrei antes da maternidade é imensa!! E isso dá-me ainda mais força para partilhar com todas as famílias, em especial com mulheres, todas as escolhas que podemos fazer antes, durante a gravidez, parto e pós-parto.
Espero sinceramente que a informação que aqui vou partilhar vos seja útil e fundamental para que vivam a gravidez de forma consciente, saudável, plena e feliz.
Muito, muito grata por esta oportunidade de partilha em amor.
Catarina

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: