Olá!

No fim de semana estive reunida com a querida, amiga e colega Ana João Carvalho, para darmos asas ao projecto que estamos a criar – “O melhor de mim para te receber”. Em breve daremos todas as novidades fresquinhas e tão entusiasmantes. É tão bom trabalhar para um mundo melhor. A motivação está em altas!!

A meio da reunião, a impaciência própria de final de dia numa criança de 5 anos foi expressa e dei por mim a explicar-lhe o que é Pré-Concepção. O objectivo era que ele entendesse a importância do que estavamos a fazer e nos desse mais 10 minutos.

“Nós vamos ajudar as mulheres a prepararem-se para receberem os bebés na barriga. Prepararem-se o melhor possível para quando os bebés chegarem, poderem crescer na barriga, nascer e crescer cá fora tão felizes quanto tu. Já imaginaste? Todas as crianças poderem ser assim felizes como tu és? É espectacular!!”

Não sei se pelo meu entusiasmo ao falar disto ou pela empatia que ele criou, a verdade é que nos deixou terminar a reunião, mais ou menos, sem interromper 🙂

O projecto que estamos a desenvolver já tem nome. Como disse em cima, é:

“O melhor de mim para te receber”

Podíamos ter arranjado um nome mais curto, mais sonante, que fique mais facilmente no ouvido. Mas a verdade é que esta frase representa tudo aquilo em que acreditamos.

Antes de receber um bebé, há trabalho que pode (e deve) ser feito. Na nova Era em que vivemos, as máscaras que trazemos deixam de fazer sentido. A consciência que vibra nesta altura pede-nos que, de uma vez por todas, encontremos a nossa essência. E depois de a encontrarmos, que a expressemos. Não funciona mais agir com mentira, fingir personalidade que não temos, ou ter muito conhecimento e não o pôr em prática.

Se tu não te encontrares contigo mesma, com a tua verdade, com a tua expressão mais elevada e curares as tuas feridas, estás a perder uma grande oportunidade.

O que queremos com este projecto é que possas realmente empoderar-te e chegar ao melhor de ti!

Depois sim, quando chegares a este nível, poderás abrir o teu ser para receberes o teu bebé. (E ele estará em pulgas para chegar, com certeza!)

É este o nosso propósito e o nosso caminho: Participar activamente na nova geração, contribuindo para casais mais conscientes, mais alinhados consigo mesmo e com o seu propósito a acolherem os novos seres que chegam, com harmonia, amor, saúde, divindade e felicidade.

[imagem de Sathyatripodi]