Programa online de Maternidade Consciente

 

O programa online de oito semanas que te ajuda a viver a gravidez de forma consciente, tranquila e feliz e, ainda, a questionar e planear o teu parto e pós-parto.

 


Com o “Estado de Graça” vais conectar-te (ainda) mais contigo, com o teu bebé, aumentar o teu bem-estar e harmonizar a tua relação. Para além disto, vais manter-te em contacto com outras grávidas (e casais) e poder partilhar a tua viagem rumo à maternidade.


Vamos abordar temas como: alimentação na gravidez, vinculação intra-uterina e auto-cuidado, respiração consciente, yoga, meditação, emoções e comunicação, parto: fisiologia e necessidades da mulher, plano de parto e procedimentos, planeamento do pós-parto e necessidades do bebé.


Este programa, 100% online, inclui:

> 1 vídeo informativo por semana + informação teórica sistematizada

> 1 vídeo extra-surpresa

> 6 receitas deliciosas para o dia-a-dia

> 3 exercícios de Yoga

> 3 meditações

> 4 sessões livestream quinzenais para partilha e esclarecimento de dúvidas

> 1 grupo de Whatsapp disponível ao longo de todo o programa


Quando? De 3 de Maio a 21 de Junho de 2020

Para quem? Grávidas em qualquer idade gestacional.

Quantas participantes? Grupos de 10 a 15 Grávidas. O grupo vai ser pequeno para poder acompanhar as dúvidas e partilhas que vão surgindo.

Valor? 98€ (pago a pronto ou faseado)


Perguntas frequentes?

1. Nunca fiz Yoga. Posso fazer o programa? Claro que sim. Os exercícios de Yoga partilhados no programa “Estado de Graça” são apropriados para a gravidez, muito suaves e respeitadores do teu próprio ritmo e pensados para iniciantes.

2. Nunca meditei. Posso fazer o programa?

Claro que sim. A meditação é uma prática. As meditações partilhadas no programa “Estado de Graça” são acessíveis e simples para te incentivar a fazer autonomamente, as vezes que quiseres.

3. O que preciso para fazer Yoga/meditação?

Podes ter um tapete (os tapetes de casa também funcionam) e roupa confortável. Almofadas que te apoiem a coluna e um local onde possas estar tranquila.

4. Estou no início/fim da gravidez. Este programa é para mim?

Claro. Desde que sintas vontade em participar e receber esta informação, estás na altura certa. O programa divide-se em: quatro semanas com foco na gravidez, duas semanas com foco no parto e duas semanas com foco no pós-parto.

5. Quanto tempo tenho de estar disponível?

Os conteúdos do programa são enviados semanalmente para ti. Podes vê-los e fazer os exercícios/meditações quando quiseres. O único compromisso é nas sessões de livestream quinzenais. No entanto, se não puderes nesse horário, recebes depois a gravação.

6. O que acontece depois de me inscrever?

Vais receber um email de boas-vindas e todas as informações que necessitas para iniciar o programa na data marcada.

7. Tenho gravidez de risco. Posso fazer o programa?

Claro que sim. A maioria dos vídeos é com informação, reflexões e exercícios teóricos para o dia-a-dia. Se não puderes fazer os exercícios de Yoga, não fazes.

8. Se entretanto tiver o meu bebé continuo a receber os conteúdos?

Sim. Continuas a receber os conteúdos até à data de fim do programa. As duas últimas semanas são focadas no Pós-Parto. Se já tiveres o teu bebé nos braços podes aplicar directamente os conteúdos partilhados.

 

 
 

 

 


Para te inscreveres e garantires já o teu lugar, envia email para doula@catarinagaspar.com.