Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

STOP *

A responsabilidade de escrever assuntos sérios é muita. Não escrevo aqui de ânimo leve nem sem pensar umas cinco vezes sobre o que estou a escrever e que informação quero realmente passar. Neste blog fala-se de parto humanizado, de cuidados à mãe, ao recém-nascido. É por isso fundamental que o que escrevo seja ponderado e amadurecido. Isto para justificar a ausência de posts nestes dias.

Os dias têm sido cheios e maravilhosos. Muitos projectos de costura (que tão bem me fazem à alma) aqui, organização de workshop para o Natal – aumentar o vínculo entre pais e filhos (algo em que acredito tanto!), acompanhamento de uma querida amiga Doula que vai ter a sua bebé nos braços nos próximos dias (horas?!), a nova aventura que aceitei de frequentar um curso de preparação para o Parto na Água com a experiente parteira “Mamacita”…
O fluxo da vida existe e eu sinto-me mesmo nele. As 24 horas do dia por vezes não chegam para a tamanha informação que existe dentro de mim. O querer fazer tantas coisas. o querer estar em todo o lado, o achar que, com a agenda bem organizada é possível ser-se tudo. Nem sempre, bem sei.
Esta semana senti muita vontade de escolher. De escolher um caminho e segui-lo, com tudo o que ele traz. Escolher um em vez dos quatro ou cinco que actualmente trilho. 
Este fim de semana vou parar. Vou fazer um retiro com a querida X., olhar para dentro, sentir, aprender mais exercícios de Kundalini Yoga que tanto me fazem bem. Volto já e muito melhor!
Bom fim-de-semana!
Abraço luminoooso * 
Catarina

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: