Olá, eu sou a

Sou doula de coração e por vocação. Sempre me deslumbrei com a gravidez, a maternidade e os bebés e quanto mais relembro os conhecimentos e a sabedoria que trago em mim, mais apaixonada fico por esta fase da vida em que doamos a vida.

Vamos ao útero por 2 minutos? Imagina!

Imagina-te dentro do útero. O teu mundo. Tu nem fazes ideia que existe um fora. Aí dentro, nesse quente, nesse conforto, nesse embalo, tu vives há 9 meses. 
Agora imagina que a tua querida mãe, a voz amorosa que conheces e que reconheces como sendo parte do teu mundo, te diz “Vá lá, vamos despachar isto. Sai daí. Anda. Sai.”
O que sentes?
Agora imagina que a tua querida mãe, com voz amorosa e segura te diz “Meu amor, podes vir quando quiseres. Está tudo preparado para te receber. A nossa casa está preparada, temos o teu berço pronto, a tua roupinha lavada. Estou desejosa de te conhecer fisicamente. De ver a tua cara, as tuas feições. Quando estiveres pronta, quando tu quiseres, podes vir. Existe um aqui fora. É seguro, é feliz e eu e o papá estamos prontos para te apresentar este mundo.”
O que sentes?

Não precisas fingir que não queres que a bebé nasça já! Podes ser sincera! “Filha, a mãe acha que não aguenta mais este peso, esta gravidez, estes sintomas, esta espera – o que for! Quando quiseres vir, vem! Estou pronta. :)”

[imagem de https://www.youtube.com/watch?v=DZsZ9vXFx04]

Se gostaste deste post, também vais gostar destes: